Monetizando o Seu Blog

Monetizando o Seu Blog

Monetizando o Seu Blog

 

 

Monetizando o Seu Blog
Monetizando o Seu Blog

 

Viva prezados,

A seguir vamos monetizando o seu blog porque esse conteúdo interessa a grande maioria dos blogueiros.  Como ganhar dinheiro com um blog. Para almejar ganhar dinheiro com um blog é importante que você consiga trazer pessoas para o seu blog.

Seus leitores são seu principal ativo, desta forma trate de cuidar demasiado bem destes, ofertando texto e material de excelente qualidade e tendo conversações ativas tanto dentro do seu blog, como nas redes sociais que estão correlatas a este.

Há diferentes formas de se conseguir receita por meio de um blog especializado. Cabe recordar que um blog especializado é um blog hospedado em um domínio comprado.

Ok, prossigamos a diferentes maneiras de se ganhar dinheiro com um blog:

 

Compartilhe Esse Artigo Com Seus Amigos no Facebook

Compartilhe Esse Artigo Com Seus Amigos No Twitter

Compartilhe Esse Artigo Com Seus Amigos No  Google+

Compartilhe Esse Artigo Com Seus Amigos No  LinkedIn

 

 

 

1. Espaços

Comercialize áreas incluídas no seu blog e ganhe capital! A alternativa mais utilizada para se conseguir comissões é através do Google Adsense que é uma ferramenta de divulgação do Google.

Ela funciona deste modo: você comercializa um espaço no seu blog para o Google inserir um banner alusivo com o tema do seu blog. O Google procura o anúncio mais relevante para aquele assunto e coloca automaticamente no espaço privativo para ele. Você recebe uma pequena percentagem quando alguém clica naquele anúncio.

Você ainda pode vender o seu campo diretamente para outra corporação por um preço fixo mensal. Dessa forma, para o comprador, seria o idêntico conceito de se negociar um espaço em uma publicação.

A tiragem do seu blog pode ser medida por meio de Google Analytics, ou seja, você pode mostrar ao anunciante o percentual de consultas mensais que você tem em seu blog. A conveniência para o comprador é que o seu blog normalmente será mais parcelado do que uma publicação, logo ele estará atingindo um público extraordinariamente especial para o negócio dele. Além disso, a pessoa ao clicar no espaço irá automaticamente ao site dele, e já estará dentro de suas propriedades digitais.

 

 

 

2. Lance Um Produto

Invente seu próprio produto! Faça um manual legal para seu público, um software ou quaisquer outra coisa que atraia seus leitores. O seu folheto pode ser uma opção eletrônica denominada de E-Book. Dessa forma você não possui gastos de publicação ou remessa, o que pode diminuir bastante o seu valor de venda do produto.

Inventar um produto é quase certamente a via mais trabalhosa de monetizar o seu  blog, já que exige um esforço de desenvolvimento anterior ao de monetizar. Entretanto, depois de finalizado, pode ser a maneira mais lucrativa, pois você participa completamente da venda. Você não irá lucrar apenas uma pequena comissão. Os lucros são completamente seu, já que não precisa pagar nada pra ninguém.

 

 

 

3. Se Torne Um Afiliado

Esta é outra fantástica forma de se obter dinheiro com um blog. Você pode obter capital indicando produtos para seus seguidores e recebendo comissão da corporação que negocia o produto.

Nós aconselhamos só indicar produtos que você conheça e que realmente tenha obtido um excelente retorno. Necessito de fato focalizar nessa parte, pois isso é muito valioso.

De nada adianta você promover um produto que não conheça tão só para ganhar a comissão. Ok, isso resolve no curto prazo.

Mas o resultado de longo prazo pode ser arrasador. Se o produto não for tão concebível quanto você diz, seus seguidores irão perceber que você está ofertando algo inútil e você perdera sua consideração. Isso poderia causar o fim do seu blog

 

 

 

4. Indique Produtos Ou Serviços

Se você já tem uma identidade bem estabelecida e aptidão no tema em que trata em seu Blog, existirão diversos donos de corporação que pagarão para que você recomende seus produtos ou serviços em algum post no seu blog.

Valem as mesmas dicas do item 3. Não recomende nada que você não tenha conhecido anteriormente.

É importante não preocupar-se somente no lucro. Recorde-se incessantemente: seus consumidores são seu primordial bem.

Trate-os continuamente com envergadura e integridade e gere sempre material honesto e de qualidade.

Desta maneira você será bem recomendado e seus seguidores estarão constantemente voltando para obter todas as boas informações que você oferece semana após semana!

Espero que você tenha gostado aqui nesse conteúdo tem apenas 4 maneiras de como monetizando o seu blog,mas na próxima semana estarei postando mais conteúdo, não perca as novas formas.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *