Ideias para pequenos-almoços ricos e saudáveis
Rate this post

Bons dias! Espero que vocês estejam gostando das coisas que eu vou subindo.


 Aceitam-Se críticas e de fato me ajudam a melhorar. Também aceito sugestões, para saber quais são as verdadeiras preocupações e necessidades de meus seguidores. O feedback é indispensável para que estejamos conectados e para eu poder lhe oferecer idéias e informações interessantes.


Estes dias me foram enviando muitas mensagens, perguntando sobre que coisas podem comer pela manhã, ou sobre como fazer um café da manhã equilibrado, mas sem muitas calorias para quem está perdendo peso.
Também me perguntam muito por dietas. Que se eu posso fazer uma dieta para perder peso. Adoro ajudar meus amigos a alcançar seus objetivos e assessoramento em temas de nutrição e saúde, mas não faço dietas.


Não acredito nelas. Refiro-Me a um menu rígido, onde você sabe que tem que comer todos os dias. Isso gera estresse e, ao final, mais cedo ou mais tarde, essa rotina, essa obrigação de comer o que coloca esse cartão colado à geladeira, acaba cansando e a dieta acaba abandonando.


As dietas que proíbem a dietas muito restritivas, estão fadados ao fracasso. Hoje, por exemplo, uma seguidora perguntou-me que o alimento pode substituir o abacate. Que era ruim porque é muito calórico. O mau? O abacate é um alimento super saudável! contém muitos nutrientes e antioxidantes ideais para qualquer tipo de dieta. É rico em vitamina E, ômega 3, ácidos graxos poliinaturados que nos ajudam a regular nossos triglicerídeos e colesterol. Mau? ruim seria não comê-lo!
Não há que confundir gorduras animais, vegetais ou alimentos calóricos com alimentos mal. O que você deve saber é que alimentos tem que comer menos e de alimentos que você deve consumir mais.
Nós temos que fazer uma mudança de mentalidade! Mas já iremos trabalhar essas idéias fixas e erradas, onde se demonizan a muitos alimentos e foge dos temidos hidratos de carbono.


Agora me centro em presenteá-los com essas ideias de pequeno-almoço saudável. Espero que gostem!!


Pequeno-almoço saudável 1:


Frutas naturais com um pouco de aveia, iogurte natural, frutas vermelhas desidratados, sementes de chia e uma colher de chá de mel puro


Pequeno-almoço vegano


Pequeno-almoço saudável 2:


Creme de queijo fresco com aveia, passas e nozes, sorvete de morango, banana e kiwi


pequeno-almoço vegano


Pequeno-almoço saudável 3:


Sanduíche de abacate, molho, folhas de espinafres frescos e queijo


sandwich-saudável


Pequeno-almoço saudável 4:


Pudim de morango e mirtilo, nozes e sementes de chia com um toque de açafrão


café da manhã-baixo-em-calorias


Amanhã subirei mais idéias!!! saudações a todos!


Se você gostou destes pequenos-almoços, não perca o meu blog Jorgesaludable.com onde você pode encontrar muitas mais ideias de pequenos-almoços saudáveis

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *